PM realiza prisão e apreensão em Pilões


Policiais Militares realizaram na terça-feira (17) a prisão de um homem por roubo e apreensão de adolescentes por furtos, ambos os casos se deu em Pilões-PB.


 Prisão em Flagrante de Acusado por Roubo, as vítimas caminhavam pelo portal da cachoeira Oricuri, localizada na cidade de Pilões-PB, quando foram abordadas por dois indivíduos que portavam um revólver e um punhal, que subtraíram delas um aparelho celular, um rádio amador e uma quantia em espécie de R$150,00(cento e cinquenta reais). De imediato a guarnição do destacamento esteve no local e que após levantamento da ocorrência juntamente com a guarnição do comando, a vítima reconheceu por fotografia um dos suspeitos, então a guarnição localizou e prendeu um dos acusados, encaminhando-o a delegacia em Guarabira-PB, onde foi apresentado a autoridade policial.

 Apreensões de Adolescentes Infratores por Prática Semelhante a Furto. Populares visualizaram alguns indivíduos adentrando o quintal da residência da vítima pulando o muro e avisaram a guarnição do destacamento local. Compareceu ao local a guarnição comandada pelo CB Wellington, que após manter contato com a vítima, foi informado que uma porta fora arrombada e subtraído uma quantia de R$ 450, 00 (quatrocentos e cinquenta reais). Ao realizar diligências, a guarnição encontrou nas proximidades um menor, o qual ao ser indagado sobre o corrido, negou participação e revelou que havia visto outro menor adentrar o quintal da casa. A guarnição foi a procura do segundo envolvido, no entanto, a genitora do mesmo afirmou que ele não se encontrava em sua residência. Momentos depois o segundo menor apareceu acompanhado da genitora e devido alguns indícios da autoria do crime, o Conselho Tutelar foi acionado e todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia em Guarabira para as devidas providências.

Nenhum comentário