Médica na contramão atropela cinco estudantes empurrando carro em Arara


Três jovens foram socorridos gravemente feridos em um acidente entre dois carros na manhã desta segunda-feira (16) na rodovia próximo ao município de Arara, no Brejo da Paraíba. Segundo informações, os veículos envolvidos foram um HB20 e um Golf.
Populares acionaram os socorristas e os jovens foram levados em estado grave para o Hospital de Trauma em Campina Grande (PB). Os envolvidos ainda não foram identificados.
O radialista Pedro Júnior conseguiu informações com o pai de uma das vítimas. Ele disse que o carro Golf era ocupado pelo seu filho e mais quatro jovens que saíram de Solânea para a Universidade em Campina Grande. Na altura da ladeira de Santa Fé, o carro apresentou falta de combustível. “Eles desceram e começaram a empurrar o carro quando foram surpreendidos pelo HB20 conduzido por uma médica que invadiu a contramão.”, disse o pai acrescentando que seu filho é uma das vítimas que está no trauma.
Dois jovens tiveram ferimentos leves. Uma guarnição da polícia militar encontra-se no local realizando os procedimentos necessários.




Com Portal Mídia 

Nenhum comentário