Em Guarabira, alunos roubam moto do professor durante aula


Dois alunos de uma escola da rede estadual de Guarabira foram presos nesta quarta-feira (18), acusados de furtar a moto de um professor, que tinha deixado o veículo estacionado enquanto dava aulas. Os dois já foram transferidos para um dos presídios da cidade e o tio de um deles, que tinha guardado a moto furtada na sua residência e que também foi detido, vai responder por favorecimento real.
Os dois alunos, que têm 18 e 19 anos de idade, foram presos por policiais militares do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que receberam denúncias anônimas sobre a localização do veículo furtado, uma Yamaha de cor preta.
Os policiais receberam uma denúncia informando que a moto estaria escondida em uma residência no Bairro São José, na casa do tio do que seria o autor do furto. Os policiais foram até lá e localizaram o homem, que informou que teria guardado a moto furtada a pedido do sobrinho.
Na escola, com a autorização da direção, o aluno foi localizado e confessou o furto que teria sido praticado, segundo ele, na companhia de outro amigo, que também é aluno da escola. Os dois foram autuados em flagrante por furto qualificado.

Nenhum comentário