Em Belém, prefeita participa de solenidade de assinatura de projeto para construção de barragem


A prefeita Renata Christinne participou, na última sexta-feira (13), da solenidade de assinatura do projeto para a construção de uma barragem no Sítio Gameleira, município de Belém, que deve beneficiar vários municípios circunvizinhos. O projeto da barragem foi idealizado pelo vereador Júnior Macedo.
A solenidade de assinatura do projeto aconteceu na Fazenda Paraíso, próximo ao local onde será construída a barragem, e contou com a presença do coordenador do DNOCS na Paraíba, Alberto Gomes, da família Macedo e várias lideranças políticas e comunitárias de Belém e região.
“Depois de vivenciarmos uma grande seca que aconteceu nos últimos anos, e uma grande luta para introduzir Belém no semiárido, é uma grande alegria estarmos aqui na assinatura do projeto que dará culminância ao Açude Rubens Macedo, uma grande área de água que vai ajudar no abastecimento de seis municípios da nossa região. Uma obra do DNOCS, do Governo Federal junto com a prefeitura municipal e a família Macedo. O que traz benefícios para o município somos parceiros”, destacou a prefeita Renata.


Com Assessoria

Nenhum comentário