Eita! Edgar anuncia apoio a Zé Maranhão


O ex-prefeito Edgard Gama (PSB), anunciou apoio à pré-candidatura de José Maranhão (MDB) a governador. 

Com a casa cheia de amigos e correligionários, o ex-prefeito Edgard Gama, recebeu o senador e pré-candidato ao governo do estado José Maranhão na noite deste sábado (07). Durante a confraternização também foram anunciados o apoio ao deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) e ao deputado federal Hugo mota (PRB). 

Várias lideranças da região estiveram na casa de Edgard, como por exemplo, o ex-secretário de estado Laplace Guedes, o pré-candidato a deputado federal, Walter Júnior; vice-prefeito de Tacima, Bilac; a pré-candidata, Adriana catolé; Sibar Catolé; e o vice-prefeito de Caiçara, Bola. 

Na oportunidade o ex-prefeito Edgard gama assinou a ficha de filiação do MDB e junto com ele também se filiaram Wellington Pereira, o pupuca, Ana Pedrosa, Milton e Adnair Gama. “É um orgulho, para nós do MDB, recebê-los, e poder contar com tamanho apoio”, disse o Pré- candidato ao governo Zé maranhão.

OPINIAO: Edgard foi sabido todo, esperou o período ao qual não se pode demitir nem contratar e assim o Governador Ricardo Coutinho num pode mexer com os deles lá em Belém.



Com Novo Perfil

Um comentário:

  1. Mais não foi isso que ele fez aqui em Belém justamente neste período, portanto o pau que dá em Chico da em Francisco.

    ResponderExcluir