Duas Estradas: Dia do Evangélico será celebrado no sábado (21)


A Comunidade Evangélica de Duas Estradas, se prepara para mais uma Programação especial em celebração ao “Dia do evangélico” – Feriado Municipal, com muito louvor e pregação da Palavra. Para este 6º ano de comemoração foi escolhido o tema bíblico: “É chegada a última hora”. (1 Jo 2.18).

Realizado pelo Conselho das Igrejas Evangélicas do Município de Duas Estradas – CIEMDE, o ponto alto do evento, acontecerá no próximo sábado, dia 21 de julho, no Centro de Lazer e Eventos, às 19h00min, com a presença do cantor Esteves Jacinto, da cidade de Recife – PE e do Pr. Robson Viana da cidade de Natal – RN e a participação de diversas Caravanas Convidadas.

À frente das comemorações estão as três Igrejas que atuam no município e que fazem parte do Conselho – Igreja Assembleia de Deus, Igreja Assembleia de Deus Ministério Ebenézer e a Igreja Batista Missionária Ministério Conquistar.

Como em outras edições, o evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Duas Estradas, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Dia do Evangélico

A Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei 172/2013, de autoria do vereador Júnior Oscar, que instituiu o Dia do Evangélico, comemorado sempre no terceiro sábado do mês de julho, fazendo parte do Calendário Turístico Oficial do Município.

Ainda conforme a Lei, no “Dia do Evangélico” com as entidades representativas do mesmo segmento, a Administração Municipal promoverá em parceria, eventos públicos voltados para a parcela evangélica da população, com livre acesso da comunidade.





Com Assessoria

Nenhum comentário