Área policial movimentada em Pirpirituba, Pilõezinhos e Cuitegi


Três ocorrências movimentaram a área policial na região, as mesmas foram registradas em Pirpirituba, Pilõezinhos e Cuitegi no Agreste Paraibano.

Rua João Cosmo, 71,  Pilõezinhos-PB

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA A guarnição informou que foi acionada via linha direta e que a solicitante informou que sofre constantes ameaças de morte do seu filho. A guarnição, de imediato, compareceu ao local e ao chegar foram confirmadas as ameaças pela vítima; sendo assim foram conduzidas as partes à delegacia para a realização das providências cabíveis.

Rua Antônio Batista, s/n, Centro, Pirpirituba-Pb ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

A solicitante informou que dois indivíduos em uma moto cinquentinha, armados com arma de fogo roubaram o seu estabelecimento. A guarnição, de imediato, compareceu ao local e manteve contato com a vítima a mesma informou que os indivíduos em uma motocicleta 50cc de cor preta roubaram um celular da mesma e o valor de 85,00 (oitenta e cinco reais); a guarnição realizou rondas no intuito de localizar os acusados, porém até o momento não houve prisão, nem apreensão de arma de fogo.

Rua do Comércio, centro, Cuitegi-Pb

DISPARO DE ARMA DE FOGO, A polícia militar, diante de um disparo de arma de fogo, diligenciou em intuito de prender o acusado porém o mesmo, ao disparar dois tiros, evadiu-se no matagal; Tendo ferido um rapaz na mão direita. As guarnições efetuaram rondas pelo local, porém até o momento não houve prisão, nem apreensão de arma de fogo.

Nenhum comentário