Área policial com 3 ocorrências da sexta para este sábado


Três ocorrências movimentaram a área policial que compreende o 4° Batalhão com sede em Guarabira.

Veja o relatório do COPOM:

Rua José Joaquim de Melo, Centro, Cuitegi-PB. PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA A Polícia Militar prendeu um indivíduo de 44 anos, após receber denuncia que o mesmo estava ameaçando e agredindo sua própria esposa. A própria vítima relatou que estava em casa, quando o acusado chegou, com sintomas de embriaguez alcoólica pedindo para ela servir o jantar, ela o fez, porém ele agressivo a ameaçou e empurrou, ocasionando uma lesão do joelho. O acusado depois de ser preso foi conduzido para DP de Guarabira-PB, onde foi autuado em flagrante delito e ficou a disposição da justiça.

Rua Antônio Uchoa, Centro, Guarabira-PB. PRISÃO POR AMEAÇA.
A polícia Militar prendeu um indivíduo de 51 anos, após receber denuncia que o mesmo estava ameaçando outro rapaz de 22 anos. A vítima contou que houve um desentendimento familiar envolvendo alguns parentes, que em seguida se ausentaram da sua casa, porém está acusado retornou e passou a tentar agredi-lo fisicamente. Depois de ser preso, o acusado foi conduzido para DP local, onde foi entregue ao Delegado para serem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Rua Raul Barbosa, Loteamento Sol Nascente, Guarabira - PB PRISÃO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO.
A guarnição da Rotam Alfa realizava rondas de rotina, quando populares a solicitaram denunciando que teria um veículo com som em alto volume, incomodando a vizinhança. Chegando ao local os Policiais Militares confirmaram a denuncia e apreenderam o referido som, o qual, juntamente com seu proprietário, um rapaz de 30 anos foram encaminhados para DP local, onde foram entregues ao Delegado, para serem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Nenhum comentário