Prisões são realizadas em Guarabira e Belém


Duas Ocorrências de prisões foram registras pelo COMPOM, os fatos aconteceram nas cidade de Guarabira e Belém, Agreste Paraibano.


RELATO:

Rua Valdemar Farias, s/n, Esplanada, Guarabira-PB. PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS.

A Polícia Militar tomou conhecimento que jovens praticavam atividades físicas numa quadra de esportes no local supracitado e que alguns deles estariam vendendo entorpecentes. De imediato compareceu ao local a guarnição da Força Tática, com apoio da ROTAM, ambas sob o comando do major S. Ferreira as quais conseguiram localizar 05 (cinco) papelotes de uma substância semelhante à cocaína dentro de uma caixa de fósforos. Diante do ocorrido, três indivíduos foram conduzidos a delegacia policial, sendo dois indivíduos maiores de idade e um menor, afim de que fossem tomadas as providências legais para o caso.

As 23h15min no Loteamento Dr. Hamilton Cavalcante, Belém-PB. PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E CORRUPÇÃO ATIVA

 Uma guarnição policial militar da 3ª Companhia de Belém-PB efetuava rondas pelo local supracitado quando se deparou com um indivíduo conduzindo um veículo GM Corsa Wind, ano 1999, cor azul, de placa MNN-4114-PB e que ao abordá-lo suspeitou-se que o condutor dirigia sob a influência de álcool, fato este comprovado após a realização do termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora realizado por uma guarnição de trânsito da 1ª CPRV. Durante a confecção das autuações de trânsito o acusado tentou subornar a referida guarnição oferecendo-lhe a importância de R$ 500,00 (quinhentos reais). Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido a delegacia policial em Guarabira-PB para as providências legais. O veículo em tela ficou apreendido na 1ª CPRV em Rua Nova.

Nenhum comentário