Ocorrências em Belém e Guarabira movimentam área policial


Quatro ocorrências na área policial movimentaram o relatório do 4º BPM, 3 em Guarabira e uma em Belém.

Centro, Guarabira-PB PRISÃO DE ACUSADO POR FURTO A Guarnição do Núcleo de Inteligência recebeu informações que, no dia 11 de junho, na loja Oxente, localizada no Centro da cidade de Guarabira, a vítima havia deixado uma sacola com, aproximadamente, 250 óculos de diversos modelos e ao retornar para pegá-la não estava mais no local ora deixado. A referida guarnição, integrada com o GTE da 8º DSPC, foi até a loja e, ao verificar as câmeras de circuito interno da loja, constataram que a sacola havia sido subtraída por um homem, conhecido por Beto Roco. Este foi localizado e ao ser indagado sobre o furto, confessou-o, dizendo que os pertences furtados estavam em cima do seu guarda-roupa. O mesmo foi encaminhado à Delegacia local, juntamente com os objetos já apreendidos, para que fossem adotadas as providências legais.

Esplanada, Guarabira-PB RECEPTAÇÃO DOLOSA: O COPOM foi informado através de denúncias anônimas que em uma residência se encontrava uma motocicleta POP 110, de cor preta, sem placa de identificação e que supostamente seria produto de roubo. Compareceu ao local a Guarnição do Comando e Núcleo de Inteligência, conjuntamente com o GTE da 8º DSPC, verificou o chassi da moto e constatou que a mesma é produto de roubo. O acusado que se encontrava com a motocicleta falou que a adquiriu através de uma negociação de troca de bens com outro receptador, o qual não fora localizado. O acusado, juntamente com os objetos apreendidos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizadas as procedimentos exigidos por lei.

Terminal Rodoviário Estadual Antônio Gentil de Amorim DANO E EMBRIAGUEZ E DESORDEM: A Policia Militar foi solicitada, através deste COPOM, para averiguar denúncias que davam conta que um homem havia danificado o para-brisa de um ônibus da empresa Rio Tinto estacionado no Terminal Rodoviário Estadual Antônio Gentil de Amorim, além de estar causando desordem naquele ambiente sob o efeito de embriaguez alcoólica. A viatura designada ao local constatou as acusações e efetuou a prisão do acusado, que ainda resistiu, e o conduziu a Delegacia seccionada em Guarabira-PB para procedimentos legais. O acusado estava acompanhado por uma criança de quatro anos de idade, a qual fora deixada aos cuidados do Conselho Tutelar local.

Centro, Belém-PB EMBRIAGUEZ E DESORDEM E AMEAÇA: O COPOM da 3º CIA, sediado na cidade de Belém-PB, recebeu denuncias que o acusado estava de posse de uma foice proferindo palavras de ameaça contra a vítima. Foi incumbida ao atendimento desta ocorrência Policial a guarnição da cidade de Belém-PB, que compareceu ao local e constatou o fato, além de perceber que o acusado estava com fortes sinais de embriaguez alcoólica. O acusado, então, foi conduzido a Delegacia para procedimentos exigidos por lei.

Nenhum comentário