Mulher presa com oito armas é recebida com festa após soltura na PB


Uma mulher, presa na última sexta-feira (15) com pelo menos oito armas, no bairro do Rangel, em João Pessoa, foi solta no sábado (16), após audiência de custódia, e recebida com festa no bairro. O vídeo mostra a chegada de Luana Alves do Nascimento, de 19 anos, e a comemoração de algumas pessoas.

Durante a prisão, na sexta-feira, foram apreendidos dentro da casa de Luana seis revólveres, uma pistola e uma arma longa de fabricação caseira que, segundo a polícia, tem poder de fogo semelhante ao de uma metralhadora ponto quarenta.
A Polícia Militar chegou até a casa onde Luana estava depois de receber denúncia de que um grupo de criminosos iria atacar outro. Agora a polícia investiga se Luana seria companheira do chefe de um outro grupo criminoso.

Após a prisão, Luana foi levada para a Central de Flagrantes, na Central de Polícia Civil, em João Pessoa, e passou por audiência de custódia no sábado, quando foi solta. A reportagem da TV Cabo Branco tentou entrar em contato com a juíza que assinou o alvará de soltura, mas não conseguiu contato.




G1

Nenhum comentário