Header Ads

Mamanguape: Bandidos sequestram mulher e arrombam Caixa, mas são presos em flagrante


Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Mamanguape quando estavam no interior de uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade, na madrugada desta segunda-feira (11).

De acordo com a polícia, os bandidos sequestraram uma mulher que tinha a chave de um correspondente bancário ao lado do banco, onde fizeram um buraco na parede para ter acesso à agência.

A polícia foi informada da movimentação e fez o cerco conseguindo deter os bandidos que tentavam fugir pelo mesmo caminho que entraram. Um deles já estava telefonando para avisar aos comparsas da presença da polícia e eles conseguiram fugir

Os acusados foram levados para a sede da Polícia Federal em Cabedelo, já que a Caixa é de esfera federal, onde foram apresentados ao delegado plantonista. Com eles, foi levada uma máquina de cortar, os outros objetos foram deixados para não prejudicar a cena do crime. 




Marília Domingues

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.