Prisões em Pirpirituba e Guarabira movimentam a área policial


Duas prisões movimentaram a área policial na noite de sábado (26), a primeira em Pirpirituba e a segunda em Guarabira, confira;

A guarnição da Força Tática, sob o comando do capitão Brito, realizava a operação Cidade Segura na cidade de Pirpirituba quando se deparou com um indivíduo conduzindo um veículo pálio, ao abordá-lo pôde-se constatar que o mesmo estaria sob a influência de álcool, fato comprovado após a guarnição de trânsito realizar o teste de bafômetro e constatar um teor alcóolico acima do permitido. Diante dos fatos, o acusado fora preso e conduzido à delegacia policial em Guarabira para as providências legais.

A Polícia Militar foi solicitada para o referido local, pois vizinhos estariam em conflito interpessoal por questões de elevado barulho de som musical na rua Artur Pontes em Guarabira. A guarnição do cabo Abrahão se fez presente e após contato com as partes envolvidas ficou acertado que o som seria desligado, entretanto, um dos acusados, não satisfeito, ameaçou a vítima dizendo-lhe que não sabia com quem estava mexendo. Diante do referido crime de ameaça, as partes foram conduzidas a delegacia policial para as providências legais.

Nenhum comentário