Mulher é presa com drogas escondidas; caso foi em Guarabira


Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (17), no distrito de Pirpiri, na cidade de Guarabira, com uma porção de uma substância semelhante a crack escondida dentro da roupa. Depois de presa, ela informou que a droga pertencia ao seu companheiro, que mora em Araçagi. Ele também foi preso e, na residência, os policiais encontraram sete pedras de uma substância semelhante a crack e uma caderneta contendo anotações que, segundo ele, são informações sobre o controle da comercialização da droga.
A ocorrência teve início quando os policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil receberam um telefonema anônimo informando que uma mulher estaria saindo da cidade de Araçagi para Guarabira, com um mototaxista, para comprar drogas.
De posse destas informações e das características dos suspeitos, os policiais realizaram a abordagem e conduziram os a mulher e o mototaxista até a delegacia, onde ela foi revistada por uma policial, que encontrou a droga dentro do short dela. Com o mototaxista nada de ilícito foi encontrado.
Como a mulher informou que a droga pertencia ao seu companheiro, os policiais foram até a residência dele, onde encontram mais entorpecentes. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário