Ministério Público da Paraíba abre inscrições para 26 vagas de estágio


Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu nesta quarta-feira (2) a seleção para 26 vagas de estágio para estudantes de administração, arquitetura, engenharia civil, informática, jornalismo, relações públicas, mídias digitais e design gráfico. As inscrições ficam abertas até 11 de maio no site do MPPB.
De acordo com o edital, os selecionados receberão bolsa de R$ 492,20 mais R$ 107,80 de auxílio-transporte. Os estudantes têm direito a seguro contra acidentes pessoais e a certificado, ao final do estágio.
Os selecionados vão auxiliar os profissionais do MPPB em atividades compatíveis com os cursos de graduação nos quais estão matriculados. Podem participar estudantes das instituições de ensino superior conveniadas com o
Ministério Público: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Institutos Paraibanos de Educação (Unipê), Faculdade Maurício de Nassau, Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp) e Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Inscrição para estágio no Ministério Público

Os estudantes interessados nas vagas de estágio devem acessar o edital para observação das regras. Em seguida, devem baixar a ficha de inscrição e preenchê-la corretamente. Os estudantes devem apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido e o histórico escolar atualizado, constando o período cursado e o Coeficiente de Rendimento Escolar – CRE.
A documentação pode ser entregue por e-mail (estagio@mppb.mp.br) ou pessoalmente, na Diretoria Administrativa do MPBB, situada na Rua Treze de Maio, 677, Anexo V, Centro, João Pessoa, das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira, e, das 7h às 13h, nas sextas-feiras.
Vagas de estágio no Ministério Público da Paraíba
CursoVagasVagas para pessoas com deficiênciaTotal
Administração516
Arquitetura22
Comunicação Social – Jornalismo22
Comunicação Social – Relações Públicas11
Comunicação Social – Mídias Digitais11
Design Gráfico33
Engenharia Civil11
Informática9110






Gerlane Neto

Nenhum comentário