Milton Figueirêdo deixa sistema Correio


O Sistema Correio de Comunicação está desfalcado. O comunicador com maior audiência e maior rentabilidade da casa pediu demissão. Milton Figueirêdo, de Campina Grande, está Há três anos à frente do Balanço Geral e tem se mantido como líder de audiência.
O apresentador angariou os 30 maiores anunciantes de Campina Grande para seu horário e assim se consolidou como o mais lucrativo da rede.

Novos Rumos

Milton irá focar em um projeto de turismo e exportação. Ele ainda lançará um portal de turismo e gastronomia.
Mas a especulação gira em torno da possibilidade de Milton abraçar uma carreira internacional. Ele foi visto em várias reuniões com empresários portugueses.

Carta de Despedida

O comunicador se despediu e publicou uma carta de agradecimento:

De saída, meus agradecimentos ao Sistema Correio de Comunicação
Cumprindo mais uma etapa da minha vida profissional, gostaria de agradecer publicamente ao Sistema Correio de Comunicação pela honrosa oportunidade de ter podido desenvolver, mais uma vez, projetos vencedores em vários aspectos.
Meus sinceros agradecimentos ao público ouvinte e à sociedade que nos honrou com uma representativa audiência, interação e carinho, nos programas Balanço Geral (seg à sex – 17h às 19h) e Cultura do Nordeste (sábados – 11h às 13h), transmitidos pela Rádio CORREIO FM 98.1 Campina Grande-PB.
Agradeço também a confiança e apoio de todos os nossos patrocinadores e parceiros, que colhendo também os resultados nos investimentos, nos ajudaram fomentando e viabilizando a construção e manutenção do nosso modelo de negócio.
A todos os colegas e companheiros do Sistema Correio de Comunicação, principalmente, aos nossos diretores – Dr. Roberto Cavalcante & Dra. Beatriz Ribeiro – os agradecimentos da oportunidade de ter desenvolvido um trabalho vencedor, dia após dia, com grandes lições para a vida, num ambiente ético e tratado sempre com muito respeito.
Com novos projetos profissionais em vista, que Deus possa nos abençoar sempre com um trabalho voltado para o crescimento, sempre acompanhado de ética.




Com Polêmica PB

Nenhum comentário