Léo Ferreira anuncia saída do programa “giro de notícias” da Radio Rural


O radialista Léo Ferreira, um dos recém-contratados da Rádio Rural AM de Guarabira (PB), comunicou ao final do jornalístico “Giros de Notícias” na noite desta quarta-feira (23) que está deixando a condução do programa.

Léo Ferreira, que também é radioamador e já passou por outras emissoras de rádio, foi admitido no Grupo JR em 24 de fevereiro (2018). E há um mês estava junto com Fabiano Lima no Giro de Notícias. O fato curioso no qual surpreendeu a todos é que faz pouco mais de 30 dias em que Léo estava como âncora ao lado do jornalista Fabiano Lima – que continua como principal apresentador do noticioso.

A mudança mais recente ocorrida na casa foi a saída do radialista Feliciano Silva, que estava com um horário terceirizado na emissora – ele vai para a Talismã FM, de Belém.

Conforme Léo Ferreira, em seu anúncio feito no ar, a emissora está passando por uma reestruturação: ele não revelou quais – mas garantiu que é uma ‘série de mudanças ‘, pelas quais ele, em acordo com a diretoria do Grupo João Rafael, decidiu deixar a condução do noticiário vespertino para continuar, pelo menos por enquanto, como editor do portal de notícias Nordeste 1.

O jovem comunicador ainda afirmou que embora esteja deixando o programa, continua atuando na empresa e à disposição da emissora, na qual ele ainda pode assumir novos projetos.

Léo Ferreira, profissional com toda uma história no jornalismo percorrida ao longo de sua trajetória e como repórter experiente e atento que é, nenhuma matéria foi menos importante, nenhuma informação foi deixada de lado. Léo esteve sempre atrás de uma fonte, de um assunto, soube se colocar diante de seus interlocutores com um único objetivo: fazer o público entender melhor o que lhe é contado. É um talento, sua espontaneidade sempre a serviço da notícia, cumprindo assim com o prometido durante sua trajetória neste curto período de tempo no programa “giro de notícias”.





Diario1

Nenhum comentário