Em Caiçara, homem é preso com droga e PM acha espingarda em cemitério


Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesta terça-feira (22), perto da Escola Estadual Maria Gertrudes, na cidade de Caiçara, um homem de 20 anos de idade que portava uma pequena quantidade de uma substância semelhante a crack.

A guarnição composta pelo cabo Franklin, soldado Washington e soldado Xavier realizava patrulhamento nas proximidades da escola quando avistou três homens em atitudes suspeitas. 

Um deles, ao perceber a presença policial, tentou desvencilhar-se de um papelote, mas os militares perceberam e fizeram a abordagem. O objeto arremessado ao chão, a substância entorpecente, foi encontrado pelos policiais.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a moto em que estava foi apreendida por causa de infrações administrativas e levada para a CPTran.

Já em uma segunda ocorrência, a denúncia anônima levou os policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) até o cemitério da cidade de Caiçara, onde eles encontraram, na tarde desta terça-feira (22), escondida entre alguns túmulos, uma espingarda calibre 12 com uma munição intacta.

A apreensão da espingarda foi feita pela guarnição composta pelo cabo Franklin, soldado Washington e soldado Xavier depois da denúncia de que havia uma arma jogada dentro do cemitério da cidade. Depois de uma busca minuciosa, os policiais encontraram a arma, que foi entregue na delegacia.




Com Assessoria

Nenhum comentário