Deputado paraibano torce o pé e imagem impressiona


O deputado Raoni Mendes, luxou o pé enquanto jogava basquete e a imagem impressiona, felizmente o parlamentar se recupera bem.


Há uma semana estava jogando o Campeonato Norte Nordeste de Basquete Master, e logo no primeiro jogo virei o pé (literalmente). Na certeza que Deus tem um propósito em tudo em minha vida, escrevi assim para meu time:


“O grito foi de dor, mas nunca me senti tão acolhido como ontem. O olhar de cada um de vocês, saibam que identifiquei cada voz (calma, respira, foi só uma luxação, não quebrou, tenha calma), cada olhar, cada abraço e sustenção.

Uma das melhores decisões que tomei foi cuidar novamente da saúde fazendo o esporte, o que amo. Meus amigos, agora pela manhã, passou um filme com cada cena de minha vida com o esporte. Quantos de nós fomos adversários, quantos não simpatizavam ou não simpatizam comigo. Mas, foi quando eu não pude andar que vocês foram minhas pernas. Isso não tem preço, isto é o que muitas vezes falta em nossa humanidade: solidariedade! Doeu e dói muito. Mas, o que vocês fizeram foi algo que está gritando em minha alma. Tenho certeza que tudo isso tem um propósito de Deus em minha vida que eu comecei a discernir com a ATITUDE de vocês.”

Ao meu amigo @tavinhotargino e minha esposa @millenaadm que estiveram a todo instante nesta experiência única. Amo vocês! A minha família toda, sem vocês eu não estaria me recuperando tão bem. 

Existem anjos que são médicos entre eles Jocemir Paulino e Umberto Jansen, sem vocês, em absoluto eu teria suportado nada disso. 

Resultados: LOUVADO SEJA DEUS por todas as coisas! Um dia depois que sai do hospital participei dos 15 anos de minha afilhada e 70 anos de minha sogra , mesmo quieto com pé pra cima, eu fui. Estou e continuo de muletas por mais tempo, repousando sempre que possível, agora sendo acompanhado pelo competente especialista em pé, Dr. Gerson Santa Cruz. Eu agradeço a cada mensagem de preocupação que todos os dias venho recebendo. Vocês não imaginam a diferença que faz receber: “como estás?” Vocês vêm resignificando muito minha vida através deste Deus de amor.





Gutemberg Cardoso

Nenhum comentário