Roberto deixa MDB e se filia a outro partido para ser candidato a deputado estadual


No partido Avante, mais um forte nome foi divulgado para disputar as vagas de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba. Desta vez, quem se filiou foi o ex-prefeito da cidade de Belém, Roberto Flávio, que deixou o MDB e ao lado dos deputados Tião Gomes e Genival Matias, presidente do Avante, assinou a ficha de filiação ao partido nesta quarta-feira (04), acompanhado de sua esposa, a atual prefeita de Belém, Renata Chris.
Roberto Flávio foi vereador, prefeito de Belém por oito anos e conseguiu eleger a esposa para administrar o município. Ele tem um trabalho reconhecido não só na cidade, mas também em toda região do Brejo paraibano.
Genival Matias e Tião Gomes destacaram que o Avante segue se fortalecendo e crescendo para disputar o pleito eleitoral deste ano.
“O partido está ganhando grandes quadros com as filiações de nomes importantes e respeitados como é o caso do ex-prefeito Roberto Flávio, além de outros que podem vir e estamos finalizando conversas ao lado do deputado Tião Gomes e dos demais filiados. O Avante está vivendo um novo momento na Paraíba e temos certeza de que faremos a diferença nas eleições de 2018”, disse o presidente estadual, Genival Matias.
Roberto Flávio afirmou que após analisar convites de diversos partidos, decidiu pelo Avante por ser um partido organizado e que vem crescendo na Paraíba. Ele confirmou que segue apoiando Gervásio Maia na disputa por uma vaga na Câmara Federal.
Para o ex-prefeito, que atualmente assume a secretaria de infraestrutura de Belém, é preciso que a região tenha um representante. “Um deputado precisa se comprometer com sua região, mesmo sendo representante de todos. Nossa região está carente de deputados e eu quero realizar um trabalho justo e honesto, um trabalho apartidário. Agora assumo um novo desafio junto ao Avante para ter mais oportunidades de continuar lutando pela minha cidade e pelo povo da nossa região”, comentou.

Nenhum comentário