Proprietário de empresa de segurança é morto a tiros na PB


O proprietário da empresa de segurança Raio, Novaes Sena, 38 anos, foi executado com cerca de cinco tiros na localidade Capim de Cheiro, municipio de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. O homicidio foi registrado por volta das 20:00h, desta quarta-feira (18), quando saia do trabalho e estava voltando para casa em sua moto, ele foi interceptado e baleado.

De acordo com informações, os tiros atingiram principalmente a cabeça da vítima que morreu no local. Muito conhecido e querido na região, Novaes realizava trabalhos na área de segurança privada em eventos no Litoral Sul da Paraíba e em Goiana, Pernambuco.

O Portal do Litoral conversou com o comandante da 1ª CIPM, Major Lima, que disse tratasse de uma execução, pelas caracteristicas do crime. “Ele estava de moto e armado, não levaram a moto e nem a arma que ficou ao lado do corpo”, informou o Major.

A Polícia está neste momento em busca dos criminosos que adentraram em um canavial na divisa entre Paraíba e Pernambuco.

A Polícia já tem uma linha de investigação para o crime que pode ser queima de arquivo, mas, não passou detalhes ao Portal do Litoral para não atrapalhar as investigações.




Portal do Litoral 


Nenhum comentário