PM prende homens em Duas Estradas e Guarabira


Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde deste domingo (29), no Conjunto Alda Pimentel, na cidade de Guarabira, acusado de violência doméstica. A própria vítima informou ao Copom que teria sido agredida pelo marido e solicitou a presença de uma viatura para acompanhá-la até a delegacia. A guarnição comandada pelo cabo Adiran esteve no local e constatou que a mulher apresentava manchas roxas pelo corpo e hematomas no ombro. O acusado foi preso e, junto com a vítima, foi conduzido para a delegacia. 

No início da madrugada, no centro de Duas Estradas, um homem com sinais visíveis de embriaguez conduzia uma moto e estava criando desordem na cidade. Ele foi surpreendido pela ação rápida dos policiais militares, que conseguiram prendê-lo. O acusado e a moto YBR de cor preta foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde houve a autuação em flagrante por embriaguez ao volante.

NO SÁBADO - Em Guarabira, um homem foi preso acusado de lesão corporal depois de ferir com golpes de faca o próprio sobrinho. Ele teria chegado em casa e, ao encontrar refeição pronta, se alterou e danificou alguns objetos do local, momento em que o sobrinho tentou intervir e foi ferido no antebraço esquerdo e na mão direita. Rapidamente, os policiais militares estiveram no local e conseguiram desarmar e prender o acusado, que foi conduzido à delegacia.

Nenhum comentário