Operação em Sapé, PB, prende um e cumpre mandados em combate ao tráfico


Uma operação da Polícia Civil e Militar cumpriu 17 mandados de busca e apreensão e prendeu um homem em flagrante nas primeiras horas desta quinta-feira (26) na cidade de Sapé, na região da Mata paraibana. De acordo com o delegado Fred Magalhães, responsável pela operação, o objetivo da ação conjunta foi combater a prática de tráfico de drogas e homicídios na cidade.

Ainda de acordo com o delegado, a operação desta quinta é uma continuação da operação Pirâmide, realizada em 2014 na mesma cidade e que resultou na prisão de 20 suspeitos ligados ao tráfico de drogas. “Alguns dos presos na época conseguiram fugir e o líder dessa organização vem tentando retomar as atividades”, explicou o delegado.

O homem apontado como líder não foi encontrado nos locais que foram alvos dos mandados de busca e apreensão. Cerca de 80 policiais participaram da operação, de acordo com o delegado. O suspeito preso em flagrante durante a operação foi encaminhado para delegacia de Sapé e autuado.

Operação Pirâmide

No dia 16 de outubro de 2014, as Polícias Civil e Militar desencadearam a operação para cumprir 44 mandados, sendo 36 de busca e apreensão e oito mandados de prisão temporária. Inicialmente, 10 homens foram presos. A ação policial conta com 200 policiais civis e militares.



N1

Nenhum comentário