Estrada se rompe na PB e deixa uma pessoa morta e duas ferida


A estrada que liga as cidades de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, no Agreste da Paraíba, se rompeu e provocou acidentes que deixaram uma pessoa morta e outras duas feridas. Os casos foram registrados no começo da manhã deste sábado (7). A suspeita da polícia é de que a estrada tenha se rompido por causa das fortes chuvas que alcançam praticamente todo o estado desde a noite dessa sexta (6).
De acordo com a Polícia Civil na região, a estrada pode ter se partido na madrugada e não houve tempo de instalar sinalização, o que fez com que motoristas que seguiam pelo trecho não conseguissem ver a fenda. Segundo o delegado Cláudio Manoel Fernandes, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas nas ocorrências que envolveram uma moto e um carro.
Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda estava no local e não tinha detalhes sobre a identificação das vítimas. Porém, conforme testemunhas, a vítima morta seria um produtor rural que seguia de moto pela rodovia.
Segundo o Hospital de Trauma de Campina Grande, duas pessoas foram socorridas para a unidade, sendo um homem com cerca de 40 anos e um adolescente de 13. Eles foram atendidos na área vermelha, mas o estado de saúde não foi divulgado.



Portal Correio

Nenhum comentário