Em Guarabira, duas adolescentes são apreendidas com drogas dentro de geladeira


Policiais militares e civis apreenderam, na tarde desta terça-feira (10), em uma residência na cidade de Guarabira, 23 papelotes de uma substância semelhante à maconha dentro da geladeira, prontos para a comercialização.
Além disso,mais seis tabletes de uma substância similar à maconha, que pesavam aproximadamente meio quilo cada um, foram encontrados em uma caixa de papelão embaixo da cama. Duas adolescentes de 14 anos de idade informaram que a droga e o dinheiro pertenciam a elas.
A residência foi identificada após o monitoramento e uma denúncia anônima feita ao Copom do 4º BPM de que na residência de um casal, estaria funcionando um ponto de venda de drogas.
A PM decidiu abordar as duas adolescentes que estavam em atitude suspeita. Após uma revista no imóvel, encontraram as substâncias entorpecentes e uma quantia em notas fracionadas.
A dupla foi conduzida à delegacia, onde aguarda decisão do Ministério Público e do Judiciário se serão internadas para cumprir medidas socioeducativas.
A ação foi realizada de forma integrada entre os policiais do Núcleo de Inteligência e Guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.







MaisPB

Nenhum comentário