Correnteza arrasta carro e quatro pessoas da mesma família morrem afogadas


Quatro pessoas da mesma família morreram afogadas na noite do sábado (14) na zona rural de Jataúba, Agreste de Pernambuco. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um carro que foi levado pela correnteza.

Moradores informaram aos bombeiros que as vítimas estavam em um veículo que era conduzido por um popular identificado por Luiz. O motorista tentou passar por um trecho conhecido como “Imburana” que desaguava em um rio, mas a força das águas acabou arrastando o automóvel por vários quilômetros.

Ainda segundo os bombeiros, entre as vítimas está Ana Clara Silva, de sete meses. O pai e a mãe da bebê, Anderson Antônio dos Santos, de 23 anos, e Clévia Maria da Silva, de 19, também morreram. A quarta vítima foi a avó da criança, Marlene Maria dos Santos, de 49 anos.
O condutor conseguiu sair do veículo e até o momento não foi localizado, conforme informaram os bombeiros.

Além das equipes de resgate dos Bombeiros, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e agentes da Polícia Civil estiveram no local.

A família era residente do bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe. Os corpos foram encaminhados dos Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.






DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário