PM prende acusado de vários roubos na região de Bananeiras


Em uma operação  a PM prendeu por roubo e posse de arma de fogo o acusado André dos Santos Pereira, vulgo 'Bode', 24 anos.

O acusado praticou um assalto no dia 01/02/18 (quinta-feira) na cidade de Solânea conduzindo uma moto roubada, quando em companhia de outro suspeito, ambos armados, subtraíram uma motocicleta, tomando destino ignorado.

As Polícias Militar e Civil, desde o dia do roubo, continuaram efetuando diligências, inclusive em várias investidas contra os acusados que sempre fugiam do cerco.

Durante as diligências a PM conseguiu recuperar as duas motocicletas roubadas Honda Bros, placa MOP-8152/PB e Honda Titan, placa QFH-6874/PB.

Os policiais receberam uma ligação informando que o principal acusado estava escondido numa residência na cidade de Cacimba de Dentro.

As guarnições se deslocaram ao local, realizaram o cerco e conseguiram prender o acusado e em sua posse foi apreendida uma  de fogo.

O acusado é suspeito de comandar e praticar vários roubos e aterrorizar as comunidades na área da Cia, principalmente na zona rural do Município de Bananeiras.

O acusado e a arma apreendida foram conduzidos à DP de Solânea para os procedimentos legais.

*Materiais Apreendidos*
01 (uma) espingarda, calibre indefinido.


7ª CIPM

Nenhum comentário