Parceria entre prefeitura e Energisa beneficiará 2,5 mil famílias com doação de lâmpadas de LED



Com o apoio da Prefeitura de Belém, a empresa Energisa realizará entre os dias 20 e 23 de fevereiro a troca de lâmpadas comuns (incandescentes e fluorescentes) por lâmpadas de LED para os beneficiários do programa Bolsa Família. Serão beneficiadas em torno de 2,5 mil famílias que poderão receber, cada uma, até 4 lâmpadas de LED. A prefeita Renata Christinne assinou o Termo de Cooperação com o representante da Energisa na última quarta-feira (30/01).

O projeto “Nossa Energia” também inclui palestras educativas sobre o uso seguro e consciente da energia, cadastro da tarifa social para quem tem direito ao desconto de 65% na conta de luz, e uma sessão de cinema que acontecerá na Praça da Luz, no dia 22 de fevereiro, com distribuição de pipocas e sorteio de brindes.

Os usuários cadastrados no programa Bolsa Família que desejarem receber as lâmpadas de LED devem levar o CPF, RG, Cartão do Bolsa Família e uma fatura da conta de energia elétrica no stand da Energisa, que será instalado na Praça Seis de Setembro durante os dias em que o projeto estará em Belém.



Assessoria

Nenhum comentário