Fisco Estadual pode aprovar greve geral


Auditores fiscais paraibanos preveem greve geral da categoria. Um indicativo de greve será votado em assembleia geral, convocada para o próximo dia 28.

Essa decisão foi tomada pelos filiados ao Sindifisco-PB, reunidos em assembleia geral, na última quinta-feira (1º). Segundo informações da assessoria, as perdas salariais já atingem mais de 53%.

"A assembleia serviu de termômetro para avaliar o grau de descontentamento generalizado da categoria fiscal em relação à política de persistente arrocho salarial promovido pelo Governador Ricardo Coutinho, desde sua posse em 2011, que, mais uma vez, não cumpriu a Data-Base, lei de iniciativa do próprio Executivo. Estamos no terceiro ano de reajuste ZERO!", diz a nota divulgada para a imprensa.

Segundo o presidente do Sindifisco-PB, Manoel Isidro, a categoria fiscal se mostrou coesa e forte, elementos suficientes para uma adesão completa em todo o Estado da Paraíba.

Também na última assembleia, foi cancelado o movimento de paralisação do Fisco, previsto para a próxima semana (dias 6 e 7).




Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário