Em Pirpirituba, bandido é baleado após invadir fazenda

Na noite desta segunda-feira (05), uma dupla armada invadiu uma fazenda no município de Pirpirituba, segundo informações a fazenda invadida pelos elementos fica próxima a dos paulinos, localizada a poucos metros do perímetro urbano.
De acordo com informações repassadas pela polícia, os assaltantes chegaram ao local e fizeram reféns, agredindo os membros da família. Quando a polícia foi acionada e chegou ao local ,foi recebida a tiros e logo reagiu em legítima defesa.
A Polícia Militar desempenhou um excelente trabalho que resultou na liberação da família que estava sendo mantida como refém, todos passam bem.
Um dos elementos foi baleado e encaminhado para o Hospital Regional de Guarabira, onde de lá foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, e o outro preso e levado para a Delegacia de Polícia, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Não se sabe ainda o nome dos meliantes e onde os mesmos residem. O caso será escoltado pela Polícia Militar e será repassado para ser investigado pela Polícia Civil.
Quatro armas de fogo foram apreendidas, sendo 3 revólveres e 1 uma espingarda.


Eldení Alves

Nenhum comentário