Em Duas Estradas, motorista perde controle do carro desce ladeira e atinge casa


Um grave acidente aconteceu por volta das 16:45 da tarde desta quarta-feira (28) na cidade de Duas Estradas, agreste Paraibano.

Segundo informações, o motorista de um carro modelo Fiat uno perdeu o controle possivelmente após faltar freio na ladeira descendo de Serra da Raíz para Duas Estradas, o veículo atingiu em cheio uma residência "abandonada" que fica ao lado da casa da mãe do ex prefeito Hélio Freire, ainda de acordo com as informações, 3 pessoas ocupavam o carro, sendo o motorista que trabalha como prestanista e sua  esposa com uma criança.

As vitimas ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo corpo de Bombeiros juntamente com uma USA do Samu, a mulher faleceu quando estava sendo socorrida, já o filho e esposo estão no hospital. 

O nome da criança é K. K. B da Silva, 7 anos, residente em Cachoeira Pé de Serra no município de Caiçara--PB, ele está em observação no hospital e passa bem, já o pai por nome de  José Agildo Silva, está na ala vermelha do trauma por ter perdido muito sangue. .






2 comentários: