Em Belém PM apreende arma de fogo; em Guarabira homem é preso por agressão


Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam na noite de sexta-feira (16), na cidade de Belém, mais uma arma de fogo, um revólver da marca Taurus, calibre 38, e prenderam um homem de 28 anos de idade, acusado de porte ilegal de arma. A denúncia, feita de forma anônima para o Copom da 3ª Companhia, informava que um homem estaria ingerindo bebidas alcoólicas com outras pessoas na frente da sua residência, na Rua Nova. Depois de uma briga entre eles, o agredido teria entrado na casa e, em seguida, teria saído dela uma arma de fogo em punho, tentando se vingar dos seus agressores.

De imediato, a guarnição composta pelos sargentos Valdir e Dinart e pelos soldados Carlos e Amarante, foi até o endereço informado, conseguindo identificar o suspeito que, ao perceber a chegada dos policiais, tentou correr e se desfazer da arma, jogando-a ao solo. Mas, depois de uma perseguição, ele foi alcançado e preso, sendo em seguida conduzido, junto com o revólver e as quatro munições do mesmo calibre da arma, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. 

EM GUARABIRA - A Polícia Militar foi solicitada para averiguar uma ocorrência envolvendo integrantes de uma mesma família, onde um homem, com visíveis sinais de embriaguez, proferia palavras de baixo calão contra os pais e, ao ser interpelado por um irmão, o agrediu com um soco no rosto.

A guarnição comandada pelo cabo Neto foi até o local e, ao dar voz de prisão ao agressor, ele passou a desacatar e a investir contra os policiais, sendo necessário o uso da força progressiva para contê-lo e imobilizá-lo. Logo depois, ele foi conduzido e apresentado na delegacia, onde foi autuado por agressão, desacato e resistência.


Assessoria 4º BPM

Nenhum comentário