Betânia sai do PC do B ou o PC do B sai dela?

imagem da internet
Uma pergunta que ainda não se tem resposta movimenta os bastidores da politica no município de Belém, Betânia sai do PC do B ou o PC do B sai de Betânia?.

Nos últimos dias declarações do presidente do PC do B de Tacima, João Paulo, deixou esse questionamento no ar. Em sua fala o militante comunista disse que o partido no município de Belém estará sofrendo mudanças em seu comando devido a ausência da atual comandante a ex-vereadora e vice prefeita Betânia Barros. Segundo João Paulo, a não obtenção de resultado positivo no pleito de 2016 também contribui para uma renovação partidária e que de certa forma a "desorganização" no partido em Belém passa pelo atual comando. 

Não se pode negar que Betânia Barros, ergueu nos últimos anos a bandeira do partido com muito fervor e alcançou resultados valiosos para  a legenda na politica de Belém, mas desde as eleições de 2016, a Guerreira, como é chamada, se afastou de decisões politicas e vem se dedicando a área educacional no governo do estado, resta saber se ela continuará afastada da politica em Belém e se ela sai do partido ou o partido será retirado do comando da mesma.

Nas eleições de 2016 como candidata a vereadora, Betânia Barros conseguiu obter 318 votos, sendo a 13ª colocada, a câmara municipal dispõe de 11 vagas. 

A redação do Blog do Felipe Silva, entrou em contato com Betânia na ultima sexta-feira (09), ela ficou de nos dar uma posição sobre o assunto para ser publicada. 

Nenhum comentário