Anunciadas novas mudanças na Diocese de Guarabira


O bispo diocesano de Guarabira, dom Aldemiro Sena dos Santos, está gradativamente implantando mudanças na estrutura da Diocese.
Nesta quarta-feira (21/02), foi confirmado o nome do padre Daniel Lima Andrade como Reitor do Seminário Diocesano São José. Anteriormente padre Daniel respondia como vice.
O padre Kleber Rodrigues Oliveira, administrador da Paróquia da Catedral Nossa Senhora da Luz, ficará na vice-reitoria.
No entanto, nesta sexta-feira (23/02), ficou decidido que o padre Demétrio Pereira de Morais, que anteriormente deixaria a Paróquia Nossa da Conceição em Sertãozinho e assumiria a Paróquia da Santíssima Trindade em Guarabira, se afastará provisoriamente do território diocesano para fazer um mestrado em Roma, na Itália, a convite do bispo dom Aldemiro. O padre Demétrio ficará em Sertãozinho até o mês de agosto, quando assumirá o padre Roberivaldo Antônio da Silva que deixará a administração da Paróquia Santíssima Trindade em Guarabira. O substituto do padre Roberivaldo será anunciado oportunamente.
A posse canônica do padre José Ricardo Ribeiro Alves em Cuitegi está mantida para o dia dia 11 de março, às 19h. Ele substituirá o padre Elias Sales de Souza que fará um mestrado em Direito Canônico no Rio de Janeiro.
Rafael San

Nenhum comentário