Médica e primeira dama se envolve em acidente de carro na Paraíba


A médica e primeira dama, Mirna Wanderley, se envolveu em um acidente de carro na tarde terça-feira (9) em uma estrada vicinal conhecida por ladeira do travessão na comunidade de São Sebastião de Cacimbas, no Sertão do estado.
Segundo a médica, ela vinha em seu veículo S10 cor prata, com destino a Patos quando perdeu o controle do carro vindo rodar na estrada em uma curva acentuada. O veículo ficou com a frente no sentido contrário da pista.
Drª. Mirna está grávida e saiu ilesa do acidente, populares que passavam no momento do acidente em outro veículo a ajudaram sair do carro, o estado de saúde da médica é considerado bom e aparentemente não apresentou reações tão preocupantes para o feto.
Os pais da médica foram chamados para buscar a filha no local do acidente. Ela estava tranquila e consciente, alguns amigos confortaram e prestaram assistência. Mirna preferiu esperar os pais para não causar preocupação ao verem o veículo tombado.
A primeira-dama passou por exames na Clínica UDI, localizada no centro de Patos para checar sua saúde. Conforme as informações divulgadas, tanto ela, quanto a criança estão bem, não sofrendo dano nenhum com o acidente.




PB Hoje

Nenhum comentário