Barbaridade! Bebê é encontrado em Lixão de Pirpirituba


Um bebê do sexo masculina foi encontrado na manhã desta terça-feira (30/01), por volta das 9h40, dentro do lixão da cidade de Pirpirituba, no Agreste paraibano. O bebê, cujo feto completamente formado, estava dentro de uma sacola plástica preta e junto do corpo uma fralda amarela. A criança estava ainda com o cordão umbilical. 

 Segundo um dos catadores do lixão, que trabalha no local todos os dias, o corpo da criança veio no carro do lixo, que faz a coleta pela cidade de Pirpirituba, na manhã de hoje. Assim que o carro do lixo derramou os resíduos no terreno, ele disse que começou abrir as sacolas e, inclusive, em uma delas se assustou com o bebê morto.  
  A guarnição do destacamento policial local e a equipe do Conselho Tutelar da cidade  foram acionadas e se dirigiam até o lixão.
  Após à notícia se espalhar pela a cidade, muitos curiosos se deslocaram até lugar, que fica afastado do perímetro urbano. 
 O terreno, onde fica o lixão, está localizado em uma propriedade particular, situado no sítio Retiro, zona rural de Belém.



Gilvonildo Targino
  

Nenhum comentário