Header Ads

Receptador é preso em Nova Cruz com produto furtado e revólver calibre 38


A Polícia Militar, através do 8° BPM/Nova Cruz, prendeu em flagrante na manhã de hoje (14/12), um indivíduo acusado de receptação. Informações anônimas recebidas através do telefone 190 da Central de Operações (COPOM), davam conta que uma TV que havia sido furtada do prédio do CAIC, onde atualmente funciona a 3° DIRED (Diretório Regional de Educação), estava na casa de um elemento conhecido por “Baroque”, identificado posteriormente como sendo Edson da Silva, 33 anos.
Diante dessas informações, os policiais realizaram diligências até o local denunciado, onde foi possível encontrar na residência do acusado uma TV 29″, um revólver cal. 38 com a numeração raspada, 5 munições intactas do mesmo calibre, além de uma quantia de R$ 1.514,00 (mil quinhentos e catorze reais) em cédulas, dinheiro este que o acusado não soube dizer a origem.
Aos policiais, o indivíduo confessou que adquiriu a TV a um elemento conhecido por Bozó, morador do bairro Cidade do Sol, pela quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).
Diante da materialidade, o policiais conduziram o acusado, juntamente com todo material apreendido até a 6° DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Cruz), para a adoção dos procedimentos cabíveis.






Manoel Izaque

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.