Header Ads

PM prende acusados de assalto em Lagoa de Dentro e recupera moto roubada em Pirpirituba

Policiais Militares prenderam dois bandidos acusados de assalto a um posto de combustíveis em Lagoa de Dentro e recuperou uma moto tomada por assalto na zona rural de Pirpirituba, ambos os crimes aconteceram na tarde de terça-feira (19). 

 Por volta das 16h40min a guarnição de Lagoa de Dentro informou  via rádio  que dois indivíduos, de camisas listrada em uma moto Bros Preta, haviam praticado um assalto ao posto de combustível Alto posto JM em Lagoa de Dentro e haviam tomado destino pela PB 085 até cidade de Pedro Régis. Diante disso os PMs do destacamento de Pedro Régis  deslocaram até o local do crime e ao passar pelo Sítio Pau D’Arco se deparou com os indivíduos que ao perceberem a viatura empreenderam fulga, foi feito o cerco e ao chegar na Rua Miguel Luiz, centro de Pedro Régis foi possível fazer a abordagem, não houve reação dos acusados e foi encontrado na cintura do garupa um Revolver cal 38 com 6 munições intactas. 

Diante dos fatos a Guarnição conduziu os envolvidos para Delegacia de Mamanguape, e os acusados entregues a autoridade policial para serem tomadas as devidas providencias.

Objetos Apreendidos:  01 Revolver cal 38, de marca Taurus nº série NL175643, com 6 munições intactas; 01 Motocicleta Honda NXR 150 BROS, de COR PRETA, Placa:QFI 4240/PB;  chassi:PC2KD0540ER089553, 191,00 reais em espécie, um celular branco de marca Multilaser, um celular branco de marca LG K10.



Com informações da Cia de Mamanguape

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.