Mãe sobrevive após ser atirada do segundo andar pelo próprio filho


Um vídeo chocante está sendo compartilhado nas redes sociais. Nele, mais de 650 mil pessoas puderam ver um filho atirando a mãe de uma sacada do segundo andar de um pequeno prédio na praia de Guriri, no Espírito Santo. Assim que o ato criminoso aconteceu, vizinhos acionaram a polícia, que conseguiu prender o suspeito em flagrante, que ainda estava na sacada observando o corpo da mãe, que sobreviveu. A vítima de 52 anos estava com ferimentos na cabeça.

As autoridades ainda não revelaram os motivos de o suspeito de 28 anos ter atirado a própria mãe da sacada. O vídeo que circula nas redes sociais é do caso, apesar de não ser confirmado pela polícia local. Dentro do apartamento foi encontrada uma criança de cinco anos, que depois foi entregue para a vítima, que foi internada em um hospital. O homem foi levado para a delegacia.

O vídeo conta com mais de um minuto de duração e mostra o exato momento em que o homem joga a m&atildilde;e da sacada. O homem que grava pede várias vezes que o homem solte a mulher, para não fazer nenhuma burrada. "Faz assim não rapaz", diz o homem enquanto a mulher já está pendurada na sacada. No momento seguinte, o homem solta a mãe, que cai no chão. Um morador, revoltado, atira uma pedra contra o criminoso.

O homem começa a mandar que o rapaz vá para a rua. No entanto, o homem se esconde dentro da casa, onde se ouvem choros de uma criança e gritos, provavelmente do suspeito. Os moradores acreditam que a mulher está morta. No entanto, a polícia foi acionada, isolou a área e chamou o Corpo de Bombeiros. O socorro verificou que a vítima ainda estava viva. O sangue citado no vídeo era na verdade uma mancha vermelha que já estava no chão.



News 365

Nenhum comentário