Jovem tem moto tomada por assalto próximo a Pirpirituba

Um jovem teve sua motocicleta e aparelho celular, tomado por assalto na noite do último sábado (09) na PB – 085 nas proximidades do sítio nica, zona rural de Pirpirituba, Agreste Paraibano.
A vítima, relatou que trafegava no sentido Sertãozinho a Pirpirituba, quando em um trecho da estrada dois homens, um deles armados, surgiram em uma moto e anunciaram o assalto em seguida pediram seus pertences. A vítima parou e entregou a moto, uma Shineray modelo JET 50 (cinquentinha) de cor verde e placa QFX-3729 Pirpirituba -PB , e seu aparelho celular.
Com o farol da moto em luz alta, o jovem não conseguiu identificar os meliantes, que o obrigaram a deitar no chão. A vítima, ainda relatou que ouviu um dos assaltantes dizer ao outro “ não precisa atirar não, não precisa atirar não”. Em seguida, fugiram com destino ignorado.
Após o momento de pânico, a vítima conseguiu uma carona até a cidade de Pirpirituba onde a mesma reside e acionou a polícia, que faz rondas pela região mas não conseguiu capturar a dupla de assaltantes.



Eldení Alves

Nenhum comentário