Em Bananeiras, três pessoas são presas durante operação

Na manhã dequarta (13) as polícias Civil e Militar de Solânea realizaram uma operação policial no intuito de combater pontos de vendas de drogas e armas e de prostituição infantil na cidade de Bananeiras, no agreste da Paraíba. Ao todo foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e um de prisão nas zonas urbana e rural do município. A operação contou com cerca de 40 policiais civis e militares da 21ª Área Integrada de Segurança Pública além de policiais de Campina Grande.

Três pessoas foram conduzidas a delegacia: Antonio Benvindo dos Santos, 61 anos, vulgo “Castelo”, foi preso por força de Mandado de Prisão decorrente de ação policial ocorrido em 2015 onde o mesmo foi autuado por corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo; Ricardo Cosme Pereira Rocha, 26 anos, vulgo Buda, foi preso por incurso na Lei de Crimes Ambientais por ter sua em sua guarda animais silvestres; e Jose Lucas Fernandes Pinto Salvino, 19 anos, por posse de drogas ilícitas. 

Todos foram conduzidos a Delegacia Distrital de Bananeiras onde foram autuados na forma da lei. Com o objetivo de prevenir e reprimir crimes na região, mais ações serão realizadas pelas policiais.





TvWebCidade

Nenhum comentário