Header Ads

Duas agencias bancárias são atacadas na PB


Duas agências bancárias foram alvos de criminosos na madrugada desta terça-feira (12), na Paraíba. Os crimes aconteceram no Bessa, em João Pessoa, e São Miguel de Itaipu, na Zona da Mata Paraibana.

De acordo com a polícia os suspeito utilizaram  maçaricos para danificar os equipamentos do estabelecimento bancário no Bessa. A perícia ainda apura se foi roubado dinheiro.

Já em São  Miguel de Itaipu, os bandidos fizeram uso de dinamites e explodiram os caixas eletrônicos.

Eles chegaram a cidade fortemente armados e utilizando alguns veículos. O grupo disparou vários tiros para intimidar a população e, após a ação, fugiram espalhando grampos na estrada para dificultar a chegada da polícia.

A perícia está no local e a Polícia Militar não soube informar a quantia de dinheiro furtado. O ataque aconteceu por voltas das 3h30.






Roberto Targino 

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.