Homem é preso em Cuitegi acusado de violência doméstica contra a companheira


Um homem foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse sábado (25), na cidade de Cuitegi, acusado de violência doméstica contra a companheira, além de desacato e resistência à prisão. Os policiais foram informados de que um homem estaria extremamente agressivo e violento, quebrando os objetos da sua residência, ameaçando a sua companheira de morte e impedindo que ela saísse da cada onde os dois moravam.

De imediato, a guarnição comandada pelo sargento Djevaldo foi até o local e o acusado, ao visualizar a viatura, tornou-se ainda mais agressivo e não atendia aos apelos de familiares para que se acalmasse, sendo necessário o apoio de outras viaturas. Após uma negociação, tendo à frente o tenente Danilo, ele resolveu sair da residência, mas ainda reagiu à abordagem policial e houve a necessidade do uso progressivo da força para contê-lo.


As partes envolvidas foram encaminhadas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais sobre o caso.









Assessoria

Nenhum comentário