Em Pirpirituba, Multidão participa de caminhada e pede justiça por Marivaldo Freitas


Amigos e familiares do jovem Marivaldo Freitas Barbosa, que foi morto em acidente de trânsito na PB-085, realizaram uma caminhada pacífica pelo Centro da cidade de Pirpirituba, no Agreste paraibano, no início da noite desta sexta-feira (24/11). Os manifestantes vestiram branco e durante todo o percurso pediram por justiça.


Com uma faixa inscrita: Ganhamos um anjo no céu, mas queremos justiça na terra.  Foi assim que uma multidão saiu às ruas para pedir por justiça. A maioria a pé, enquanto outros de carro e moto.

 A caminhada deu início às 18h10, cuja concentração ocorreu no trevo que corta as duas rodovias: Belém pela PB-073 e Sertãozinho pela PB-085.  A partir dai, a caminhada seguiu em direção as ruas Ferreira de Melo, Celso Cirne, Professor Félix Cantalice e parou de frente o Ministério Público do município, onde finalizou o ato.


Logo em seguida, na igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário, foi realizada a missa de Sétimo Dia de Marivaldo Freitas.  As dependências da casa de oração ficaram lotadas de amidos e parentes. A celebração contou com as presenças dos padres Adauto Tavares e Demétrio Morais. 






Com Gilvonildo Targino

Nenhum comentário