Em Belém, PM age rápido e prende acusado de tentativa de homicídio


 Na manhã desse domingo, na Arena do Vaqueiro, no Sítio Riachão do Meio, Belém, durante um Bolão de Vaquejada, dois vaqueiros desentenderam-se, mas foram contidos pelos colegas de certame. Contudo, um dos brigões, após sair do local com sua família, retornou, momentos depois, visando a desforra contra seu desafeto. Desta feita, armado com um revólver, calibre 32, efetuou disparos contra a vítima, acertando-lhe três projéteis. A vítima, embora ferida, agarrou-se com o algoz, sendo auxiliada por outras pessoas, que contiveram o agressor até a chegada da PM.

O socorro da vítima foi prestado pelo SAMU, que conduziu-a para o Hospital de Belém, onde recebeu atendimento médico, em seguida transferida para o Hospital Regional de Guarabira.

A guarnição da cidade de Belém composta pelo CAP Leite, SGT Dinarte, SGT Laerson, CB Amaral e SD Carlos rapidamente atendeu a ocorrência e prendeu o acusado e a arma usada no crime. O acusado foi apresentado ao Delegado plantonista de Guarabira, para as providências que a lei determina.

Foi aprendido um Revólver Taurus, calibre 32, oxidado com 06 seis munições deflagradas
O acusado A. S. S., 40 anos, residente na rua São Sebastião, Belém-PB.





Da redação com PM

Nenhum comentário