Adolescente de 14 anos é apreendido com outros dois acusado de furtar o pai adotivo em Pilõezinhos


Um adolescente de 14 anos de idade, junto com outros dois, de 15 e 16 anos, foi apreendido na noite desta quinta-feira (2) por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), na cidade de Pilõezinhos, acusado de furtar o pai adotivo. Da residência, os três levaram alguns objetos e R$ 1.900, dinheiro que foi utilizado em parte para comprar um revólver calibre 22, que foi apreendido, além de comida e entorpecentes. Ainda foram recuperados com os adolescentes R$ 222,00, um aparelho de telefone celular Motorola Moto G2 e um relógio Ferrari Sport.

A guarnição do Destacamento local, comandada pelo Cabo Luciano, realizava rondas preventivas pela cidade, quando foi acionada pela vitima, que informou sobre o furto na sua residência e que ele suspeitava do seu filho adotivo. De posse das informações, a guarnição, com o apoio do Núcleo de Inteligência do 4º BPM, fez várias diligências, vindo a localizar os três adolescentes e confirmar a participação do filho adotivo da vítima. 

Os adolescentes confessaram a autoria do crime e como teriam utilizado parte do dinheiro furtado. Os três infratores e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde eles foram autuados por ato infracional semelhante a furto e posse ilegal de arma de fogo.

EM GUARABIRA - Dois homens foram presos depois que algumas pessoas informaram, através do Copom, que eles estariam em vias de fato em via publica. A guarnição comandada pelo Sargento Laelson, com o apoio da guarnição comandada pelo Cabo Welington, esteve no local e, constatada a veracidade da denúncia, ambos foram conduzidos à delegacia.

Nenhum comentário