Vice diretor da Universidade em Bananeiras morre em acidente


Um professor universitário e uma criança de apenas 7 anos morreram em acidente, na noite desta segunda-feira (16/10), no Cariri da Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu na BR-412, entre as cidades de São João do Cariri e Boa Vista.

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, uma paciente deu entrada com fratura exposta e vai ser encaminhada para o centro cirúrgico.
  Testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle do veículo após desviar de uma moto e veio a capotar várias vezes. O acidente aconteceu por volta das 19h no KM 26, onde o carro seguia de Serra Branca para João Pessoa. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local para socorrer as vítimas.
  As vítimas foram Arthur de Sousa, de 7 anos, e o professor Pedro Germano Antonino, que estaria dirigindo o carro. Ele era vice-diretor do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus Bananeiras. 

Com G1/PB