Ricardo Marcelo diz acompanhar decisão do PMDB nas próximas eleições


O ex presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo, disse na manhã deste sábado que defende a fidelidade partidária e anunciou que sua posição é de acompanhar a decisão que o PMDB tomar em relação a disputa pelo cargo de governador. “Sou filiado ao PMDB e estarei ao lado da decisão que meu partido optar para as eleições do ano que vem”, afirmou.
/Apesar das especulações políticas, o deputado Ricardo Marcelo disse que ainda é muito cedo para os partidos decidirem a destacou que o mês d abril do ano que vem será o divisor de águas para dar largada ao pleito eleitoral. “O calendário eleitoral tem uma simbologia muito importante para as eleições. Por exemplo o mês de abril, no início do mês, é o prazo para desincompatibilização para quem está na chefia do Executivo e quer se candidatar.  Precisamos aguardar se o governador Ricardo Coutinho, se o prefeito de Campina Grande ,Romero Rodrigues e se o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, quem vai se desincompatibilizar. A partir daí o cenário terá mais clareza para as decisões partidárias”, comentou o deputado.
Perguntado sobre o anúncio do senador Maranhão que poderá disputar o Governo do Estado ano que vem, o deputado Ricardo Marcelo, engrossou a lista dos que acham Maranhão um nome forte ao Governo. “O senador Maranhão tem experiência, tem credibilidade, com mais de cinco décadas na política não tem nada que macule sua imagem. Foi um grande gestor e tem obras estratégicas e essenciais espalhadas por toda a Paraíba. É um nome que dá orgulho à política da Paraíba”, concluiu.






Blog de Marcelo José