Policiais do 4º BPM recuperam moto logo após furto em Guarabira


Nesta quinta-feira (19), uma moto foi furtada, mas recuperada por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) poucos minutos depois, no Loteamento Cidade Verde, na cidade de Guarabira. A moto Honda CG 125 Fan, placa MOB 5616-PB, tinha sido estacionada em via pública pelo seu proprietário que, ao retornar, constatou o furto.

Poucos minutos depois de receberem a informação sobre a ocorrência, os policiais deram início às diligências e localizaram o veículo abandonado. O acusado do furto não foi localizado pelos militares.

EM PIRPIRITUBA - Nessa quarta-feira (18), no Conjunto Alto Damião, um adolescente foi apreendido portando entorpecente. A guarnição do Destacamento local realizava rondas rotineiras quando encontrou o adolescente em atitude suspeita e, ao abordá-lo, encontrou uma pequena quantidade de sustância semelhante à maconha.

Ele foi apreendido e levado pelos policiais militares, junto com o seu genitor, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).






assessoria