Polícia Militar prende acusado de assaltos a Banco e Correios no Vale do Mamanguape


A Força Tática da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar conseguiu prender na noite desta segunda-feira (2), José Carlos Messias de 40 anos, acusado de praticar assaltos aos Correios de Cuité de Mamanguape e ao Banco do Brasil de Rio Tinto.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição estava realizando rondas na comunidade do Alto do Cemitério, em Mamanguape, quando percebeu um veículo Fox, em atitude suspeita com quatro homens no seu interior.

Ao realizar a abordagem policial, a (FT) identificou pelo Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp Cidadão), que havia um mandado de prisão em aberto contra José Carlos.  

A Polícia informou que Carlos é considerado de alta periculosidade, inclusive sendo suas especialidades assalto a banco. "O mesmo inclusive já responde a alguns assaltos  na área do Vale de Mamanguape, a exemplo do Banco do Brasil em Rio Tinto, inclusive trocando tiros com as guarnições e também aos correios de Cuité de Mamanguape, entre outras condutas ilícitas", informou a PM.

A ocorrência foi apresentada na 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil para os devidos procedimentos jurídicos.





PbVale